6o. Circuíto da Fitoenergética

1 Flares Facebook 0 Google+ 1 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

[REVELADO] O PODER OCULTO DAS ERVAS

 

Mude o rumo da sua vida, ajude as pessoas que você ama e seus animais de estimação nesta incrível série de vídeos!

De 16 a 28 de Março de 2017 | 100% Online e Gratuito.

 

BRUNO GIMENES E PATRÍCIA CÂNDIDO

AUTORES DO LIVRO E CURSO DA FITOENERGÉTICA

 

Escritores, professores e palestrantes com 15 anos de experiência, ministram cursos e palestras pelo Brasil na área de autoconhecimento, terapias naturais e transformação pessoal, com especialidade na evolução da consciência e no desenvolvimento da missão de cada um.

Cofundadores da instituição Luz da Serra, desenvolvem um forte trabalho em cursos e treinamentos online. Já contam com mais de 25 mil alunos no Portal de Ensino a Distância e nos Iniciados. São colunistas de diversos sites e revistas, como Portal Stum, Revista Cristã de Espiritismo e Caminho Espiritual. Participam de programas de TV, como o Programa Encontro com Fátima Bernardes em 24 de Maio de 2016 e palestram em eventos de diversos segmentos abordando o tema de missão de vida e terapias naturais.

Oferecem conteúdos originais que se destacam pela capacidade de gerar intenso despertar de cura emocional, motivação, superação, transformação de hábitos e conquista de metas. A audiência nos sites do Luz da Serra e de seus canais de mídia na internet superam a marca de 57 milhões de acessos por ano.

Descubra como despertar o Poder Oculto das Ervas com Práticas Simples e

Poderosas para o Equilíbrio da Alma e Transformação Pessoal!

 

Nós fazemos parte da natureza, nós somos a natureza, e temos as mesmas energias de tudo o que faz parte e compõe o planeta Terra. Tudo que está ao nosso redor tem sintonia com os seres humanos.
As plantas fazem parte e são energia, assim como nós. Como são parecidas com a gente, as plantas têm a função de ajudar qualquer pessoa no processo de cura de qualquer sintoma – seja físico, emocional, mental e espiritual.

Na Bíblia há a seguinte frase: “Deus criou os medicamentos da terra, e o homem os usa.”

 

COMO USAR A FITOENERGÉTICA?

 

As plantas podem ser desidratadas ou frescas e podem ser de qualquer parte da planta, raiz, semente, flor, etc.

A quantidade de ervas que você vai usar é muito pequena, a cada preparação você utilizará o equivalente a uma pitada.
Você pode misturar uma pequena porção de cada uma das espécies utilizadas na fórmula e armazenar em um pequeno pote. Sempre que você for fazer seu preparo, pegue uma pequena pitada dessa mistura.
Quando for utilizar em meio aquoso, sempre faça em formato de chá. Depois decida se vai usar ingerindo, como spray ou como banho. A escolha é sua.

Nunca ferva a água. Sempre que for fazer um chá quente, apenas aqueça até que comece a formar bolhas.

Nunca use água aquecida em fonte elétrica ou microondas.

Você pode começar no dia da semana que desejar e a hora que quiser, contudo, o ciclo completo só acontece se você conseguir concluir a recomendação de cada fórmula sem interrupções.
O horário do uso não importa, desde que não se pule o dia.
Caso você esquecer de fazer um dia, precisará começar do zero para ter o resultado que deseja.
Ao final do ciclo do tratamento que você for utilizar, recomendamos que você procure um profissional da Fitoenergética para que analise profundamente suas características pessoais para dar continuidade a novos tratamentos.

 

Veja os nossos artigos 

 

CURA NATURAL – FITOENERGÉTICA 

O QUE É A FITOENERGÉTICA

 

 

Fitoenergética

 

 

Cirutuíto da Fitoenergética

Deixe o seu comentário