CHÁS E OS PRINCÍPIOS DA FITOENERGÉTICA

3 Flares Facebook 0 Google+ 3 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 3 Flares ×

CHÁ DE ERVA DOCE NA FITOENERGÉTICA

Chá e os Princípios da Fitoenergética, exemplo – o chá de erva doce: promove o otimismo, a motivação, a vontade; aumenta a coragem; diminui a ansiedade; gera dinamismo;  ajuda a saber organizar suas prioridades.

Por diminuir a ansiedade, quando utilizado antes de dormir, induz a uma leve sonolência.

 (Fonte: GIMENES, Bruno J. Fitoenergética – A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma. 6ª ed. Nova Petrópolis: Luz da Serra Editora, 2012).

fitoenregética - Erva Doce

Erva Doce – Princípios da Fitoenergética

  FUNÇÕES BÁSICAS DO CHÁ

Toda erva, sem exceção, possui algum tipo de propriedade. Em geral, nos acostumamos com aquelas características ensinadas pela sabedoria popular, que sempre nos oferece muita informação útil. Mas genericamente podemos destacar dois tipos de características ou funções dos chás de ervas, flores, frutas, folhas, sementes, cascas ou raízes.

CHÁ E SUA FUNÇÃO FITOTERÁPICA

Aborda o princípio químico ativo presente na planta, que irá atuar na fisiologia humana, ou seja, no corpo físico. Para você usar a Fitoterapia, é importante que você saiba usar as plantas certas, nas quantidades corretas porque, embora esteja tomando algo natural, você irá tomar um remédio, e como tal, exige cuidados.

CHÁ E SUA FUNÇÃO FITOENERGÉTICA

É a função do chá relacionada ao poder oculto, ou à energia sutil da planta que atua na alma humana, no campo dos pensamentos, sentimentos, emoções e até no campo espiritual.

Para usar a Fitoenergética, você também precisa saber combinar as plantas de acordo com as suas faixas de frequência e montar um composto com a polaridade correta. Contudo, uma simples oração no momento do preparo já será suficiente para que a fitoenergia seja ativada.

A outra grande vantagem é que, se você usar exatamente como o método da Fitoenergética recomenda, você não terá qualquer tipo de contraindicação e poderá usá-la associada a qualquer outro tipo de tratamento que você ou alguém que você queira ajudar esteja recebendo.

CHÁ – RITUAL DE CHÁ COM A FITOENERGÉTICA

Uma das práticas que mais potencializa o efeito do Chá é o Ritual do Chá.   Faça também e sinta os resultados. O Ritual do Chá é simples, objetivo e eficiente, emanando com as mãos luz e orações para que a erva ative os seus princípios curadores e energia para aquele determinado fim.

CHÁ: TRATAMENTOS NATURAIS – CONCEITOS ESSENCIAIS

Sobre todas as circunstâncias e aspectos citados aqui, NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA MAIS IMPORTANTE do que entender realmente COMO A DOENÇA SURGE NA ALMA para depois se manifestar no corpo, ou seja, compreender a verdadeira causa. E não se trata apenas de doenças físicas, mas de comportamentos difíceis, hábitos nocivos, sentimentos negativos e muitos outros.

Se você entende a causa, você também pode tratá-la com uma aplicação correta da energias das ervas.  Eu recomendo que você assista um curso express, que ficará disponível gratuitamente por pouco tempo, para entender definitivamente por que ficamos doentes. –> Clique aqui e inscreva-se na nossa lista VIP para receber no seu email.

São segredos milenares que estão sendo revelados de forma exclusiva. Clique aqui e assista agora enquanto ainda há tempo.

 

Deixe seu e-mail para receber o E-book

Você receberá e-books, informações sobre eventos, cursos e artigos sobre terapia e saúde.

privacy Garantimos 100% da sua privacidade

Deixe o seu comentário