GRATIDÃO – CONGRESSO MUNDIAL DA GRATIDÃO

2 Flares Facebook 0 Google+ 2 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 2 Flares ×

GRATIDÃO – COMGRATIDÃO –

CONGRESSO MUNDIAL DA GRATIDÃO

o-poder-da-gratidao-750x400

 

O Congresso Mundial da Gratidão será online e gratuito. Ocorrerá dos dias 17 a 31 de outubro.

SE VOCÊ TEM um ardente desejo de ser mais feliz, se sentir ótimo, ter menos estresse e mais alegria em sua vida…

Você está no lugar certo por que….

Foram reunidos 30 profissionais do desenvolvimento humano,  que vão compartilhar suas histórias pessoais de lutas, seus altos e baixos, e como a gratidão ajudou a mudar suas vidas.

 

ORGANIZADORA DA CONGRESSO  COMGRATIDÃO

 

Márcia Luz

MÁRCIA LUZ – É a Organizadora do congresso , ela é  Psicóloga, especializada em Administração de RH e Gestal-terapia e mestre em Engenharia de Produção.
Professora de Pós-graduação e palestrante.  Autora dos livros: Lições e Outras Lições Que a Vida ensina e a Arte encena, Construindo um Futuro de Sucesso, Agora é pra valer, A Gratidão Transforma e A Gratidão Transforma sua Vida FinanceiraCoach Executiva e Pessoal formada pelo ICI, com curso certificado pelo ICF.

Sócia-Presidente da Plenitude Desenvolvimento Humano Ltda. Idealizadora do CONADE – maior Congresso Nacional de Autodesenvolvimento Online – que na versão 2015 reuniu 42 mil participantes e os 56 maiores Palestrantes do Brasil.

Fundadora do método A Gratidão Transforma, um programa online completo e comprovado que já ajudou mais de 3 mil alunos a conquistarem a vida de seus sonhos.

 

 

 

Serão 30 Palestrantes, tanto nacionais como internacionais, falando e ensinando sobre a GRATIDÃO. Veja abaixo quem estará presente nestas maravilhosas palestras.

PALESTRANTES DO COMGRATIDÃOPALESTRANTES DO COMGRATIDÃO

PALESTRANTES DO COMGRATIDÃO

Já imaginou que fantástico aprender com todos esses palestrantes nacionais e internacionais? Aprender todas as formas possíveis de sermos gratos e assim podemos transformar as nossas vidas, os nossos sentimentos apenas pelo Poder da Gratidão?

Gratidão pode ser encontrada nas coisas mais simples, como ter um lugar quente e confortável para dormir ou ter água corrente e eletricidade. Qualquer pessoa cuja vida foi afetada por desastres naturais como furacões e tornados ou grandes inconvenientes no estilo de vida como falta de energia e falta de água, rapidamente percebe o quanto elas têm recebido.

Quando nós ou alguém que amamos fica doente ou tem um declínio na saúde, de repente percebemos o quanto nós tomamos a nossa saúde como um dado adquirido. Cada respiração que tomamos é um presente e um milagre. Imagine a outra alternativa.

COMO TER GRATIDÃO

 

Ter gratidão significa ser grato pelos muitos dons e bênçãos que temos. Muitas pessoas dizem que eles são gratos, ainda que se encontrem experimentando pensamentos negativos quando a vida não segue do jeito que ela espera. Muitas pessoas dizem que elas têm pouco para agradecer quando na realidade elas têm muito mais do que pensam. É tudo baseado no ponto de vista e nosso ponto de vista é algo que controlamos conscientemente.

Todos nós temos a capacidade de mudar o nosso pensamento. Podemos tomar qualquer situação na vida e encontrar algo de bom nela, se essa é a nossa inclinação. Coisas boas e más acontecem na vida todos os dias. A perspectiva que optamos por focar é inteiramente nossa.

Muitas pessoas relacionam abundância com dinheiro. Às vezes isso é verdade, mas a abundância vai muito além das posses que temos ou a situação em que estamos.

Ser grato é aceitar. Este princípio pode ser fácil de entender, mas pode ser muito difícil quando nossas circunstâncias atuais são menos do que desejáveis. Nós somos criaturas de hábitos. É preciso um enorme salto de fé para acreditar em algo que nunca reconheceu trabalhar em nossas vidas antes.

[Impulsosocial_scroll]

gratidao-04-1

 

O poder da gratidão reside na capacidade de este sentimento nos tornar mais felizes. Se coisas boas acontecem na sua vida mas você não as reconhece com gratidão, eventualmente começará a achar que esses benefícios lhe eram devidos e assim outros que não possuí.

Você estará atraindo para si sentimentos ruins como a inveja ou o sentir-se indevidamente injustiçado, achando que o universo e as pessoas têm para com você uma nota de dívida que não é real.

 

Se pelo contrário você se sentir agradecido pela mais mínima dádiva, isso vai encher o seu coração de alegria, de paz. Ao encarar o universo e as outras pessoas como iguais, a quem devemos dar e de quem receberemos em semelhante quantidade e qualidade, e não apenas como devedores.

Criaremos, sim uma relação muito mais saudável com os outros e com o mundo que nos envolve, e principalmente ficaremos em paz com nós mesmos.

Gratidão ocorre sempre que alguém faz algo que o outro gostaria que acontecesse, sem esperar nada mais em troca, e isso faz com que a pessoa que fez a ação se sinta feliz. A gratidão traz junto dela uma série de outros sentimentos, como amor, fidelidade, amizade e muito mais, diz-se que a gratidão é um sentimento muito nobre.

Então agradeça, hoje e todos os dias. Seja grato às pessoas que têm um papel significativo na sua vida. Seja grato por todos os momentos da sua vida, mesmo os menos bons, pois também estes são importantes e nos fazem mais fortes, crescer e ser melhores. Lembre-se que pessoas felizes são gratas!

 

2016-05-10_1128

 

ARTIGOS INDICADOS

A GRATIDÃO – A BASE DE NOSSA VIDA

 

Deixe o seu comentário