Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS

OS GATOS NEUTRALIZAM AS ENERGIAS NEGATIVAS
5 (100%) 7 votes

A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente.

No no antigo Egito os gatos eram e ainda são considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles mesmo.

 

SEU GATO GOSTA DE DORMIR NA SUA CAMA 

 

Preste atenção onde seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade.

Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou a colocam em movimento.

Gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenir destes pontos.

 

OS GATOS TÊEM SETE VIDAS?

 

 

 

Outra lenda ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.

O Gato também é o único animal que, como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e, podemos dizer sua terceira visão.

Quem nunca prestou a atenção em um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.

 

E O RONRONAR DOS GATOS?

 

 

Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Neste momento ele está sintonizando seu campo com o da pessoa ou neutralizando seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar um gato no colo pelo menos uma vez ao dia.

Os gatos têm uma conexão mágica com o mundo invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico e dão a vida para salvar nossa pele, os gatos são nossos protetores no mundo da energia espiritual e atuam para proteger nossas almas contra ataques espirituais baixos.

Durante o tempo gasto acordado, o gato vai “limpar” a sua casa contra energias intrusas. Quando você dorme, ele filtra e transforma essa energia.

O gato muitas vezes pode ficar com uma baixa circulação para ativar essa área Chi de energia vital. Muitas vezes, o gato olha para um “nada” a concentrar-se totalmente seguro… ele vê coisas que não vemos, de insetos microscópicos a seres de outras dimensões.

 

OS GATOS LIMPAM AS ENERGIAS BAIXAS ( NEGATIVAS)

 

 

Muitas vezes, o seu gato vai para uma casa isolada e começa a miar, não é só atenção que ele quer, é uma espécie de aviso que ele está dando: a qualidade da energia que precisa melhorar no lugar. Os nossos problemas e a tensão diária são absorvidos pelo gato. Quando é demais e o lugar é cheio de energia negativa, é comum para o gato ficar mais fraco.

Claro que o gato não é o único responsável pelo balanço de energia da casa, mas para ele é muito difícil ter que fazer mais. Quanto mais há harmonia no seu ambiente, menos ele terá de filtrar a energia negativa e, consequentemente, será mais feliz e mais saudável.

Quando dormimos nossos corpos astrais são separadas do corpo físico e vão para uma quinta dimensão, a dimensão sem tempo ou espaço: a dimensão em que estamos quando sonhamos.

Devido à falta de treinamento e preparação, na maioria das vezes não enxergamos essa dimensão, uma vez que é, ao invés do “disfarce”, codificado como nossos conteúdos psíquicos inconscientes.

Os gatos costumam nos acompanhar e nos proteger nestas viagem astrais ou protegem nosso corpo astral, além de cuidar de nós contra energias de espíritos indesejáveis quando estamos dormindo. Estas são as razões por que eles gostam de dormir com a gente na cama.

 

OS GATOS TRANSMUTAM ENERGIAS

 

 

Os gatos também monitorizam o nosso progresso. Durante a sua vida com a gente, eles transmitem informações para dimensões maiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, é como transformadores de energia que ajudam na cicatrização, desempenhando um papel similar ao dos cristais.

Os gatinhos são mestres, eles nos ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador para com as diferenças. Assim, muitas pessoas têm dificuldade em viver com os gatos achando-os “interessados”.

Primeiro, você tem que ganhar a confiança do gato. Então você tem que aprender a respeitá-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver pronto, e não quando você mande.

 

OS GATOS REFLETEM AMOR 

 

 

Do ponto de vista energético, as pessoas que são alérgicas a gatos são as pessoas que têm dificuldade para deixar o amor entrar em suas vidas. De acordo com Caroline Connor, se há muitas pessoas na família e apenas um gato, este pode ser sobrecarregado absorvendo toda a negatividade. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, especialmente nesses casos.

Se você não tem um gato, e de repente você recebe um em sua vida é porque você precisa de um gatinho em um momento específico. O gatinho está querendo te ajudar. Se você não pode acomodá-lo, é importante encontrar uma casa.

O gatinho veio a você por algum motivo que você não consegue entender fisicamente, mas você pode descobrir através de sonhos. Muitas vezes, o gatinho aparece, faz o trabalho e vai embora.

Fique atento para como os gatos reagem a visitas em sua casa. Muitas vezes eles estão tentando proteger-se de campo de energia negativa ou pesada.

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×
%d blogueiros gostam disto: