Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

MANJERICÃO E O BEM ESTAR MENTAL E ESPIRITUAL

MANJERICÃO E O BEM ESTAR MENTAL E ESPIRITUAL
5 (100%) 13 votes

Energia do Manjericão

 

Se você não tiver manjericão em casa, pode comprar um galho médio em qualquer supermercado, mercado municipal, quitanda ou feira. Ele precisa estar verde e fresco para essa prática. O exercício para recuperar o bem-estar mental e a sua energia é muito simples. Se você tiver um vaso ou um pé de manjericão em casa, nem precisa colher o galho, pode fazer o que vamos te ensinar com o ramo ainda plantado.

 

 

Comece esse exercício ativando a energia sutil do manjericão. Em seguida, faça o seguinte para limpar a exaustão mental:

 

Exercício com Manjericão para limpar a exaustão mental

 

 

Segure o galho de manjericão com uma das mãos, e envolva o galho com a outra mão, passando-a suavemente de uma ponta a outra 3 vezes. Em seguida, coloque a mão que passou no galho sobre o centro da sua testa e repouse-a por 5 segundos nesse ponto.

Repita a mesma sequência com o galho do manjericão 3 vezes para extrair o campo energético da planta e coloque sua mão por 5 segundos na região da têmpora esquerda.

Faça o mesmo na têmpora direita, na nuca e no topo da cabeça.

Para finalizar, pegue o galho que utilizou e coloque-o na altura do seu coração. Envolva-o com as mãos e segure-o contra o peito por alguns segundos para que o cardíaco também seja energizado.

Agradeça à planta, contemplando-a da forma como quiser e encerre o exercício. Caso tenha usado um galho que foi colhido, descarte-o em um lixo comum.

 

 

Equilíbrio

 

A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. Por vezes é normal nos sentirmos desanimados, ansiosos, estressados e de mal com a vida. Mas isto faz com que aos poucos vamos nos distanciando da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… e quando nos damos conta, estamos tão perdidos em relação a nós mesmos que não sabemos como agir.

 

>> CLIQUE AQUI << OU NA IMAGEM ABAIXO E SAIBA MAIS SOBRE O CIRCUITO DA FITOENERGÉTICA

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

×
%d blogueiros gostam disto: