MEDIUNIDADE E PROPÓSITO

2 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 LinkedIn 2 Filament.io 2 Flares ×

A MEDIUNIDADE É UM  DESPERTAR

 

A Mediunidade e Propósito – Pouco  importa se você vai fazer isso por meio de uma religião, um trabalho, um estudo ou uma prática constante. O que importa é desenvolver-se e ter um propósito. Definitivamente não considere que a mediunidade só pode ser desenvolvida em uma ou outra religião ou filosofia. Jesus era um grande médium, Moisés, Madre Teresa, Helena Blavatsky, Padre Pio, e até o Steave Jobs, ou seja , todos os Grandes Mestres da humanidade, foram ou são Grandes Médiuns. O interessante que não ficaram presos a uma única visão de desenvolvimento mediúnico. Eles usaram as ferramentas que tinham e isso nós podemos da mesma forma usar, para o nosso benefício e o benefício dos outros. 

Luz - Ponte de Luz vindo do Céu - Caminho para a iluminação

Luz – Ponte de Luz vindo do Céu – Caminho para a iluminação

A MEDIUNIDADE REQUER DISCIPLINA.

O que difere uma pessoa que controla a sua mediunidade e a utiliza para o seu desenvolvimento pessoal e coletivo, é a sua prática constante de exercícios, estudos e atividades que lhe promovam o fortalecimento da sua alma.

Uns percebem, outros enxergam, outros escrevem. Uns usam os “sonhos lúcidos”, outros conversam com espíritos, alguns percebem as possibilidades do futuro e outros canalizam forças de curas espirituais. Mas nada disso terá valor se você não aprender a desenvolver um estado interno de equilíbrio e amor pela vida.A medida em que você desenvolver como pessoa, a sua própria voz interna vai lhe dizer qual é o seu caminho de mediunidade. Siga com paciência o seu caminho de desenvolvimento.

Precisamos aprender a canalizar o nosso foco na evolução pessoal  e coletiva. Acredite no que você acreditar, a mediunidade pede que você de vazão a sua voz interior. Ela pede que você expresse as intenções do seu espírito para contribuir com um mundo melhor, em que você também se sinta melhor. Nenhuma ação em prol do próximo e da coletividade será justificada se você não aumentar o seu estado interno de amor e alegria a cada dia.

A mediunidade pede que a sua conexão com Deus e portanto,  você precisa ter uma prática diária de oração duas vezes ao dia e meditação ao menos uma vez ao dia. Lembrando sempre que a Nossa Mediunidade tem um Propósito“. 

Oração, Espiritualidade - Desenvolvendo a Mediunidade.

Oração, Espiritualidade- Desenvolvendo a Mediunidade.

VIVA COM PROPÓSITO

Você precisa compreender que tem uma missão aqui na Terra e que a sua vida não é apenas viver por viver, pagar as contas, descansar aos finais de semana, trabalhar durante a semana e procurar progredir materialmente. Você existe na Terra por uma missão, um propósito. Parte dessa missão é genérica e parte é individual, portanto personalizada. A medida em que você realiza a sua missão genérica, a missão pessoal surge diante dos seus olhos.

Missão genérica é:

1) Purificar as suas atitudes inferioridades e equilibrar a suas emoções negativas;

2) Harmonizar-se como outras pessoas;

3) Gerar bons exemplos em suas atitudes e conduta.

4) Ter pensamento e ações positivas

5) Ter bons sentimentos

Se você estiver focando em entender e desenvolver a sua mediunidade, mas estiver deixando escapar os itens que eu citei acima, pode ter certeza que você perderá muito tempo se enroscando em coisas, acontecimentos e situações desnecessárias.

Limpeza Espiritual - Meditação - Mediunidade e Propósito

Limpeza Espiritual – Meditação

Você tem condições de desenvolver a sua mediunidade para ter ajuda, tratamento espiritual e potencializar o seu sexto sentido.  Existe um caminho seguro, simples e direto com um método de 3 etapas. Milhares de pessoas estão sofrendo exatamente agora, neste momento, com desconfortos psíquicos, mentais, emocionais e físicos. E o que me preocupa realmente é saber que, via de regra, estes incômodos ou desconfortos são tratados de maneira equivocada. Isso é  MEDIUNIDADE mal desenvolvida.

Talvez você já tenha ouvido falar, até mesmo porque não é complicado notar alguns dos sinais ou sintomas da mediunidade mal desenvolvida: síndromes do pânico, depressão, ansiedade, insônia, oscilação de humor, irritação excessiva, pensamentos autodestrutivos, e o mais temido de todos: medo ou terror noturno!

2015-07-28_1733

Seja em consultório, seja através do mapa astrológico, existe centenas de pessoas com necessidade de desenvolver a sua mediunidade e que estavam sofrendo por não fazer isso, por literalmente estar lutando contra a sua capacidade natural.

Embora todos sejamos médiuns, o próprio Allan Kardec, na sua obra O Livro dos Médiuns, referiu que a mediunidade é algo orgânico, ou seja, do próprio organismo humano nesta vida, sendo que cada pessoa tem mais facilidade para um determinado tipo de mediunidade, e aqueles que já vem com maior potencialidade para esta capacidade natural e não a desenvolvem, acabam infelizmente sofrendo durante grande parte da sua vida.

O interessante é você notar que a mediunidade é uma sensibilidade extrafísica que qualquer pessoa tem, e requer a atenção devida, mas infelizmente nem todo mundo tem consciência dessa necessidade de desenvolver a sua mediunidade.

Meditação e Exercícios junto a Natureza. - Limpeza Espiritual

Meditação e Exercícios junto a Natureza. – Limpeza Espiritual

Grande parte dessa dificuldade decorre de visões rígidas cheias de dogmas, ou de intolerâncias doutrinárias ou religiosas para encarar o fato de que a capacidade mediúnica é algo natural do ser humano, e para isso não precisa seguir nenhuma linha obrigatória, basta você querer, estudar e abrir o seu coração e sua mente.

Assim, muitas vezes se tenta buscar e desenvolver a mediunidade, mas acabamos esbarrando nesta rigidez quase primitiva, e, ao tentar abordar o assunto de forma mais livre, acabamos taxados de loucos, alucinados e sugestões para deixar de lado, deixar pra lá mesmo. Em um dos meus estudos na Alquimia, ensina para que possamos ter nossas ações, pensamentos, e não falarmos para as pessoas, e sim dentro dos núcleos que escolhemos viver a nossa espiritualidade. Como falamos popularmente,  “Procurar a nossa Turma” para podermos nos concentrar e ter as nossas ações interiores, nosso equilíbrio e a nossa comunicação com o nosso espírito sem interferências externas. Quando alguém perguntar, apenas falamos que estamos caminhando. Exemplo:  Oi como esta? Tudo bem?  A nossa resposta : Estou caminhando… sempre caminhando.  Assim evitamos de falar, criar atritos, e o que vale é o que realmente estamos caminhando para uma grande evolução.

Não  precisamos sofrer, não precisamos acima de tudo aprovação das pessoas, você pode desenvolver as faculdades da sua alma de forma livre, leve e feliz, e, além de resolver desconfortos físicos, emocionais e psíquicos, ainda se desenvolver como pessoa e ter ajuda e tratamento espiritual.

Acesse o Botão abaixo, se quiser saber e como fazer para Melhorar a sua Mediunidade.

2015-07-28_1725

Veja os artigos abaixo

Mediunidade na Prática

O chamado da Luz – Curso do Bruno Gimeses

Você Esta pronto para se Livrar da Depressão?

8 Passos para a Conversa Interior

Cadastre-se e receba um vídeo e um livro em PDF - A Arte de Ser Feliz e a Oração em 4 Etapas

Não Deixe Roubarem de Você a realização de Sua Missão, e Veja a Conspiração do Vazio da Alma. Assista os vídeos Gratuitos do Bruno Gimeses.

privacy Preservamos a sua Privacidade

Deixe o seu comentário