BANHO DE ERVAS PARA EQUILÍBRIO DE NOSSAS ENERGIAS

BANHO DE ERVAS PARA EQUILÍBRIO DE NOSSAS ENERGIAS
5 (100%) 5 votes

O QUE É BANHO DE ERVAS?

 

 

Banho de Ervas para equilibrar as nossas energias, física, energéticas e emocionais. Todos temos ao redor do nosso corpo físico um campo electromagnético, mais conhecido como aura. Quando passamos por situações adversas, geram energias desequilibradas, elas agregam-se à nossa aura, podendo provocar doenças, mal-estar, etc.. Os banhos de ervas ajudam a limpar a aura fazendo com que ela volte a funcionar normalmente, harmonizando e equilibrando as energias.

Os banhos de ervas servem principalmente para limpar as energias negativas, afastar influências negativas, reequilibrar. Cada planta tem características próprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças necessárias para o equilíbrio do corpo. As ervas podem limpar, energizar, melhorar a auto-estima, relaxar, etc.

Os banhos de ervas secas devem ser preparados por infusão, ou seja, essas ervas devem ser colocadas num recipiente com água a ferver que será tapado e permanecerá assim pelo menos de 15 a 20 a minutos.

Essa é uma das  fórmulas com a energia das ervas, para você fazer uma limpeza energética e espiritual intensa. Essa técnica é rápida, eficiente, muito simples e barata.

 

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO BANHO DE ERVAS?

 

1) Aliviar o stress e a ansiedade;
2) Eliminar o cansaço;
3) Acalmar a mente e clarear os pensamentos;
4) Eliminar emoções e sentimentos negativos;
5) Elevação Espiritual e na conexão com o seu Eu superior;
6) Eliminar a dor de cabeça de ordem emocional;
7) Elimina o medo de situações mais comuns;
8) Insônia

 

CURA PELA ERVAS

 

 

Sempre ouvimos falar dos Xamãs, benzedores, garrafadas, banhos, enfim, sabemos que os chás de nossas avós, ou ainda os remédios fitoterápicos, benzimentos, curaram e ainda cura muito males físicos e espirituais.

Essas pessoas sempre sabiam o que fazer e como fazer porque sempre estiveram atentos as dores da alma. Infelizmente o alcance dos remédios da medicina alopática (que é muito importante e necessária) é limitado ao corpo físico apenas, por isso não atua na causa que é energética. Quando me refiro a causa energética eu quero falar do campo de energia, conhecido como aura, que é uma emanação sutil e invisível aos olhos destreinados.

A aura de uma pessoa é formada com base em vários fatores difíceis de serem citados em um único texto, contudo, uma coisa é certa: ela é afetada diretamente pela força dos pensamentos e sentimentos, tanto da própria pessoa quanto de todas as outras que as cercam.

Por isso, para que um tratamento realmente trate as emoções de uma pessoa, ele precisará alcançar a aura delas. E essa função é perfeitamente possível para as ervas, porque o que entra em jogo não são os princípios ativos químicos dos vegetais, mas o princípio energético.

Os Chineses usam muito a medicina das plantas para a cura física e emocional, tanto quanto o uso da acupuntura para o equilíbrio de todas as nossas energias.

 

 

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

%d blogueiros gostam disto: