Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O CHAMADO DA LUZ E O CRIADOR DA REALIDADE

O CHAMADO DA LUZ E O CRIADOR DA REALIDADE
5 (100%) 7 votes

Para transformar a sua vida com o Poder da Oração

e com os Treinamentos Espirituais durante o Sono

 

O Chamado da Luz ¨Curso on Line¨

O que vou aprender neste curso?

 

  1. Como treinar a sua alma para mudar o rumo da sua vida;
  2. Qual o erro fatal que faz a sua oração não funcionar e ainda piorar as coisas;
  3. A oração de 4 etapas que mudou a minha vida completamente;
  4. Uma técnica mestra de aplicação relâmpago para que você possa ajudar quem você ama e se ajudar também;
  5. Como aprender coisas novas enquanto você dorme;
  6. Como equilibrar emoções e tratar doenças da alma com a ativação dos Núcleos Energéticos de Consciência (NEC’s);
  7. Os sete caminhos essenciais para realizar os treinamentos espirituais durante o sono e os principais mitos e erros que impedem as pessoas de conseguir tudo que elas querem e obter resultados incríveis.

 

 

Os pensamentos geram campos energéticos.

 

Tudo o que você pensa e sente produz uma vibração. Quando geramos uma vibração, criamos um campo de energia. E, juntando isso ao princípio da lei de ação e reação, se eu estou envolvido por um campo de energia de mágoa e de tristeza, eu envio essa energia para o ambiente e recebo mais motivos para sentir mágoa e tristeza.

Qual é a benção dessa visão? Você é criador da sua realidade, você é seu próprio Deus; Ele dá oportunidade a cada um de nós de sermos criadores. E esse é o verdadeiro livre-arbítrio, porque da evolução ninguém foge; todo mundo tem que evoluir, nesse assunto não há escolha. Entretanto, podemos usar o livre-arbítrio para criar o nosso mundo.

 

Como consertar a sua vida

 

 

Quando eu tenho estados mentais e emocionais relacionados a determinada questão da minha vida, eu crio um campo de energia relacionado a isso e manda para o Universo e, como consequência, o Universo manda mais dessa energia de volta para mim. Então, eu tenho mais daquilo que eu mesmo criei. Como eu recebi aquilo que eu criei, eu devolvo mais dessa energia para o Universo. Isso se torna um ciclo sem fim.

Esse é o ponto: quando você está sentindo raiva, você manda raiva para o Universo e recebe mais motivos para sentir raiva; quando está sentindo ódio, manda ódio, e recebe mais ódio. O mesmo acontece com tristeza, ciúme, chateação, vergonha, falta de autoestima, decepção, desencantamento…

Há mais doença, mais conflitos, intolerância, materialismo, mais escravidão comportamental, mais estresse, mais agitação, mais violência, mais drogas, mais futilidade e mais sede de poder. Tudo porque a humanidade alimentou – ao longo de muitos séculos – muito mais o lado sombra, do que o lado luz.

Mas não devemos desanimar, precisamos ter confiança, porque esses acontecimentos foram importantes para que a humanidade aprendesse tantas coisas essenciais que serão necessárias aos novos tempos que estão por vir, pois no período em que mergulhou na sua face escura, também aprendeu a valorizar a luz.

Só se valoriza o alimento, quando vem a fome; a água, quando vem a sede; o sol, quando chove muito; o calor, quando o frio é intenso; a saúde, quando a doença se instala; o amor, quando só se tem o ódio; o silêncio, quando o barulho ensurdece, e, certamente a luz, quando a sombra escurece a benção da visão.

 

O GRANDE CRIADOR

 

 

 

Os movimentos cósmicos que estão por vir são animadores, exatamente pelo fato de que as engrenagens da evolução humana voltam a se movimentar por conta de novas ações dispensadas pelo Grande Espírito Criador.

Os raios solares da evolução consciencial, em pouco tempo, começarão a perfurar as couraças da ignorância humana. O psiquismo denso, espesso, construído e alimentado pela alienação espiritual dos filhos do Grande Espírito Criador, dentro em breve serão revolvidos, e posteriormente transmutados pela ação germinadora, desse chamado da Providência Divina.

Em diversos momentos, no passado da história da humanidade, a radiação de luzes siderais de bem aventurança já foi oferecida em grande quantidade, entretanto, as sementes não estavam prontas para germinar, muito menos o solo estava fértil, e muito pouco foi colhido.

Mas agora estamos vivendo novos tempos. Sob a orientação de espíritos de elevado quilate na escala da evolução, uma legião de seres de luz, anjos, mestres, amparadores, professores, trabalhadores e servidores da espiritualidade, começam a desenvolver um trabalho silencioso em consórcio com a humanidade, que ainda mesmo sem tomar consciência, já começa a dar sinais que dessa vez, o plantio será maravilhoso.

 

O CHAMADO DA  LUZ

 

Com simplicidade e objetividade surpreendentes, esse grupo de seres emissários celestes, a cada dia, a cada noite, passa a fornecer condições para um intercâmbio saudável com a humanidade encarnada, para despertar novos potenciais nos corações humanos.

Esse intercâmbio da luz acontecerá cada vez mais através de elevadas tecnologias e de práticas periódicas, que podem ser realizadas conscientemente por todos os encarnados e também durante o período do sono físico, pelo amparo desses amigos espirituais. Novos níveis conscienciais serão despertados e uma revolução para o bem será observada sob a face da Terra.

A tarefa da humanidade é a de estar pré-disposta a esse chamado, O CHAMADO DA LUZ! Porque só há um antídoto para as sombras que se impregnaram em nossas almas: A LUZ. Porque só há uma cura para a ignorância que ofusca a visão além das correntes do egoísmo: A LUZ.

Porque somos a Luz e é por ela que somos alimentados. É chegado o momento em que por conta do excesso de sombra ao qual estamos impregnados, naturalmente procuraremos a Luz. Porque todos queremos ser felizes, todos almejamos ser amados, e por consequência óbvia, perceberemos que somente através da luz conquistaremos a plenitude.

Pegue uma lista, uma folha de papel, ou um caderno. Anote as coisas com as quais você realmente não está feliz na vida. Vai te dar trabalho, mas é um exercício muito poderoso. Anote agora:

• O relacionamento não está bom?
• O seu trabalho não está bom?
• O seu corpo não está feliz?
• O relacionamento em família não está bom?
• Os seus bens materiais não estão em bom estado?

 

 

Pegue cinco coisas para testar. Sobre os bens materiais, pergunte-se como você está se sentindo em relação a eles? Você está triste, chateado, não era o que você sonhava? Está passando por privações? Pare agora, feche seus olhos e comece a agradecer pelo que você tem.

Só existe um jeito para você começar a mudar a sua realidade, e só tem uma coisa que quanto mais você tiver e produzir, mais você atrairá: é a gratidão. Se você está aí chateado com seus bens materiais, quer dizer que você está insatisfeito, e vai atrair mais situações para que fique insatisfeito. Se você está chateado com sua esposa ou com seu marido, você vai atrair mais situações para se chatear com ela/ele.

Quando não devemos dar ouvidos às opiniões alheias

 

 

Essa é uma das coisas mais graves que pode nos acontecer: é provável que você tenha um sonho, e um coração cheio de vontade de fazer alguma coisa, mas você está convivendo com as pessoas erradas. Muitas vezes, você não tem como tirá-las da sua vida, pois elas podem ser da sua família.

Entretanto, você tem como aprender a controlar a sua energia, a expor seus sonhos para as pessoas certas e se aproximar das pessoas que alimentem cada vez mais a verdade da sua alma.

Há um termo que foi muito difundido por Napoleon Hill, autor do livro A Lei do Triunfo, que se tornou long-seller. É o conceito de mastermind. O autor diz que aquilo que você ganha em termos financeiros, ou as coisas boas que você atrai na vida representam aproximadamente 20% das 5 pessoas mais próximas da sua vida.

Então, eu quero que você entenda o seguinte: se as pessoas ao seu redor são muito negativas e não querem nada com a vida, não querem crescer, nem ir para frente, é muito difícil que você consiga romper com esse padrão. Você não precisa “demitir” essas pessoas da sua vida, mas você precisa começar a procurar e a andar com pessoas que tenham os sonhos parecidos com o seu. Esse é o princípio do mastermind.

 

 

PESSOAS NEGATIVAS E POSITIVAS

 

 

Uma vez que essas quatro ou cinco pessoas pensem de forma parecida, no momento em que uma cai um pouco ou que outra se eleva um pouco, todos se nivelam. Então, procure pessoas que possuam afinidades com você. Não brigue com aquelas que você não tem afinidade, mas vá procurar a sua turma, o seu cardume. Isso fará uma grande diferença em sua vida. Por outro lado, se você ficar envolvido (a) com pessoas negativas e “pra baixo”, você pode destruir a sua vida.

Como é uma pessoa negativa? É aquela que cedeu às emoções, pensamentos e sentimentos negativos, e nutriu a sua aura com pensamentos, emoções e sentimentos negativos. Todo mundo tem problema; eu tenho, você tem, nós temos. Mas todo mundo tem motivo para rir, motivo para agradecer. E a diferença entre uma pessoa positiva e uma pessoa negativa é a quantidade de alimento positivo que ela coloca na própria vida.

No curso aprenderemos a lidar com todas as forças negativas, e aprenderemos a torna-las positivas, pelos pensamentos, ações, e treinamento durante o sono. As vagas são uma vez por ano que são abertas, se quando estiver lendo esse artigo, estiver fechada, não tem problema, assim que abrir avisaremos você.

Basta apenas se cadastrar, que enviaremos artigos, vídeos, e muito material para que possa começar a pratica a sua mudança de pensamentos e sentimentos.

 

Neste botão abaixo, você terá acesso ao Portal dos Iniciados do Luz da Serra, nele terá um grande aprendizado sobre a Luz, sobre a comunidade de pessoas que querem aprender mais sobre a nossa espiritualidade, tendo assim uma nova qualidade de vida. Clique no botão abaixo e conheça o Portal dos inciados.

 

 

Cadastre-se e receba um vídeo e um livro em PDF – A Arte de Ser Feliz e a Oração em 4 Etapas

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

%d blogueiros gostam disto: