VOCÊ ESTA PRONTO PARA SE LIVRAR DA DEPRESSÃO?

VOCÊ ESTA PRONTO PARA SE LIVRAR DA DEPRESSÃO?
5 (100%) 8 votes

Depressão – Você está pronto(a) para se livrar dela?

 

Para você se livrar da Depressão, o primeiro passo é perceber que você tem um problema, e agora esta dando  o primeiro passo para resolvê-lo. Você pode não ter qualquer ideia do que fazer para ajudar a se sentir melhor.

Todo mundo tem que começar em algum momento, e desde que você está lendo este artigo, você está, obviamente, pronto para começar a tomar o controle de sua própria vida. Use o conselho neste artigo para ajudá-lo a lidar  e sair da depressão.

 

 

Uma ótima dica que pode ajudá-lo a sair da depressão é fazer um esforço para a fazer as coisas que você normalmente gosta de fazer, aquilo que faz o seu coração vibrar. Quando estamos deprimidos, geralmente perdemos o interesse em todas as nossas atividades favoritas. Ao se propor a fazer suas atividades favoritas, você vai ser capaz de manter seu ânimo e terá vontade de continuar a fazer o que mais gosta.


A Depressão,  pode ser como um nevoeiro que isola você do resto do mundo
, e é difícil de se levantar, mantendo você afastado até de si mesmo. Precisamos procurar relações de apoio, pois, elas podem desempenhar um papel importante no início, até acabar com essa fase de depressão.

Mesmo com depressão, um dos sintomas é querer ficar sozinho, longe de todos,  mas lembre-se,  que seus amigos são confiáveis ​​e os seus familiares querem sempre ajudar. Eles podem ajudar você passar por este momento difícil em sua vida, dando atenção, carinho e apoio, e isso é fundamental para sair dessa fase.

 

 

Um outro ponto importante , é você ter um diário e escrever todos os dias, é uma boa maneira de começar a obter uma vitória sobre a sua depressão. Escreva seus pensamentos no início e no final de cada dia. Quando você fizer isso, você está contando com a ajuda de sua mente subconsciente para resolver as suas preocupações e problemas, enquanto você dorme.

 

Aumentar as quantidades de alimentos que você come que ajudar o seu corpo a produzir serotonina, tais como peixes, compostos de vitamina B12, suco de aloe vera e muita água. A serotonina é um neurotransmissor que seu corpo usa para melhorar o seu corpo. Muitos medicamentos agem para aumentar a quantidade de serotonina no seu cérebro, mas você pode criar esse efeito, naturalmente, mudando sua dieta.

Se você sofre de depressão, é importante que você não pule as refeições. Não comer qualquer coisa pode deixa-lo  irritado e cansado, o que pode, por sua vez, fazer com que seus sintomas de depressão fique muito mais forte. Tente comer três refeições por dia, e espaço estas refeições cerca de 4 a 6 horas de intervalo.

 

Depressão

 

 

Uma ótima dica quando combater depressão, é forçar a sorrir, dar risadas, assistir alguma comédia, estar perto de crianças e animais de estimação. Isso pode ser difícil, especialmente porque você está deprimido, mas se você pode fazê-lo, e tenho certeza que você não vai se arrepender, se sentirá muito melhor e mais leve.

Os cientistas mostraram que sorrir libera endorfinas e, como tal, ajuda a trazer o seu estado de espírito a um estado elevado e feliz.

Se você sabe qual é a causa da sua depressão , você deve tentar fazer algumas mudanças. Por exemplo, se você acha que está fora de forma, você pode corrigir isso, ou seja, comprar uma esteira, fazer um exercício, andar, caminhar, ir alguma academia, ou ainda praticar uma yoga e como falei acima, cuidar muito de sua alimentação, com mais alimentos crus, verduras, frutas e legumes.

 

 

 

Muito Cuidado, e um grande alerta para prestar atenção,  embora o álcool pode ser como seu melhor amigo quando você está lutando contra a depressão, e você sente, que realmente pode ser apenas o seu facilitador. Se você se sentir atraído por álcool em seus momentos mais difíceis – em seguida, você deve evitá-lo completamente! Álcool e depressão são primos muito próximos e isso pode levá-lo a ruína, tanto em seus relacionamentos, como em toda a sua vida.

As artes de modo geral, tanto pintura, música, artesanato, ou seja, qualquer atividade que o torne interessado nas artes, sera uma ótima maneira de ajudá-lo a vencer a depressão. Se você gosta de pinturas ou escultura não se esqueça de agendar  visitas a museus locais. Da mesma forma, se você gosta de música não deixe de visitar o maior número de concertos e shows como você é capaz de fazer.

 

Ansiedade

 

Como Vencer a depressão, desenvolvendo os seus interesses.

 

 

A Depressão nos rouba, diminuindo o nosso desejo de prosseguir nas atividades que gostamos desfrutar. Atividades e vários interesses são essenciais para manter um quadro feliz, trazendo realização do nosso espírito. Depressão, preocupação, raiva, ansiedade e outras emoções negativas pode ser liberada por meio de atividades, especialmente se você fizer sempre que você se sentir mal, deprimido, ou ainda sem energia.

Para vencer a depressão,um dica, é manter a sua mente e o físico ocupado. Quanto mais você tem o que fazer, (sem sobrecarregar-se, o que pode desencadear ansiedade), menos tempo você terá para ruminar sobre os pensamentos que fazem você se sentir deprimido. Integrar as atividades produtivas, com atividades recreativas para equilibrar o seu dia, oferece os melhores benefícios de melhoria para a sua disposição.

 

Se você está se sentindo nervoso e quer se acalmar, você deve introduzir mais carboidratos complexos em sua dieta. Os estudos mostraram que os carboidratos complexos pode ser usado para relaxar e ajudá-lo a se acalmar, o que é ótimo quando combate à depressão, ansiedade e nervosismo. No entanto, certifique-se de não comer grandes quantidades.

Dormir corretamente é importante para derrotar a depressão. Descanso suficiente aumenta o seu bem-estar físico e mental. A privação do sono agrava tanto depressão e ansiedade. Se você tem insônia, é importante  meditar antes de ir para a cama e relaxar, ler algum livro com pensamentos positivos.

Saúde

 

 

Exercitar regularmente para quem sofre de Depressão, é outra atividade que trás bem estar.

 

Exercitar libera endorfinas que estimulam o humor e reduz o estresse. Exercício também tem consequências para a saúde a longo prazo que podem reduzir a depressão. Por exemplo, comer muito açúcar é conhecida a agravar os sintomas de depressão em algumas pessoas. Indivíduos com sobrepeso também sofrem piores sintomas de depressão normalmente.

Pessoas que sofrem de depressão grave podem beneficiar em comer alimentos ricos em ômega-3 ácidos graxos, ou tomar um suplemento de óleo de peixe como parte de sua dieta diária. A pesquisa mostrou que a omega-3 ácidos graxos, desempenham um papel significativo na boa função cerebral. Boas fontes naturais de peixes para omega-3  incluem salmão, cavalinha, sardinha e atum em conserva.

 

 

Omega 3 também desempenham um papel fundamental na saúde do coração, de modo que os benefícios para o seu corpo e saúde, são muito significativos.

Se você está sofrendo de depressão, uma das melhores coisas que você pode fazer para melhorar o seu estado de saúde mental é para passar tempo com pessoas positivas. As pessoas que nos rodeiam tem um enorme impacto sobre nossos pensamentos e sentimentos. Se você constantemente passa tempo com pessoas negativas, com toda a certeza, você vai se sentir negativo Pensamentos e sentimentos são tão contagiosos, por isso a importância de se cercar de pessoas positivas.

Se você esta perto de pessoas positivas, elas ajudam a equilibrar todo o seu campo energético

 

As informações que você leu neste artigo irá ajudá-lo a começar a sair de sua depressão. A coisa mais importante a lembrar é manter o pensamento positivo e aplicar como muitas dessas dicas que você pode levar uma vida mais feliz. Certifique-se de olhar para novas informações para ajudá-lo. Uma das coisas que você aprende pode mudar a maneira como você vive sua vida.

 

Eu recomendo dois cursos excelentes para aprender a ter mais energia, encontrar o sentido da vida, on line,>>>clique aqui para estar conosco no dia da Conexão Mundial, com reflexões e orações. Os dois cursos são do Bruno J Gimenes,  os dois cursos, com programas online de transformação pessoal que ensina como transformar a vida, com os treinamentos espirituais durante o sono. É uma técnica inédita que detalha uma série de práticas de vida, principalmente antes de dormir, para curas pessoais, prosperidade, aprendizagem acelerada, para encontrar o propósito de vida, para resolver conflitos, dramas pessoais e para o equilíbrio emocional.

Gostou do Artigo?? Deixe o seu comentário e compartilhe com os amigos.

%d blogueiros gostam disto: